1 de janeiro de 2017

QUERIDOS AMIGOS !!!

Aos amigos de longe e de perto,
Aos antigos e os mais recentes,
Aqueles que vejo todos os dias e aqueles que raramente encontro,
Os das horas difíceis e os das horas alegres,
Os que sem querer magoei ou sem querer me magoaram,
Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo,
Meus amigos humildes e meus amigos importantes,
A todos vocês que já passaram pela minha vida, e a todos que nela ainda permanecem...
Que DEUS abençoe e proteja infinitamente cada um de vocês, concedendo-lhes: PAZ, AMOR, SAÚDE, PROSPERIDADE, CORAGEM, FORÇA, SOLIDARIEDADE e principalmente MUITA FÉ !!!
AGRADEÇO a todos pela bela parceria neste ano que termina e quero aqui CONFIRMAR nossa AMIZADE e COMPANHEIRISMO no próximo ano de 2017.
Sejamos mais fraternos uns com os outros, amorosos com aqueles que amamos e estão sempre do nosso ladinho,  faça o bem, seja solidário com o próximo, distribua AMOR por onde passar...
Enfim seja sempre muito FELIZ e tenha muita PAZ em seu coração.
#FELIZ e #ABENÇOADO ANO NOVO !!!

#BjussssSabordeMellll

Nenhum comentário: