16 de agosto de 2016

Boa tarde galeeeeeera  !!! 🌹🌹🌹

Quero muito agradecer a presença de todos que foram nos prestigiar no ...

#FESTEJA  HAMBURGO VELHO 🎉🎉🎉

Absoluto sucesso👏👏👏👏👏

Algumas fotos que reservei pra vocês 💖💖💖

Próxima Edição do FESTEJA
#17 de Setembro....anota aí  ✏✏✏✏



12 de agosto de 2016

E aí galeeeeeera  🔊🔊🔊

Preparados para AMANHÃ Sábado no #FESTEJA HAMBURGO VELHO 🌞🌞🌞
Muitas atrações 🎵 🎂🎈🎤🍴🍕🍦🍟🍺🍔

Quero ver todo mundo lá  👏👏👏👏 curtindo este #supermegaevento 

Novidades




Bom diaaaa meu povo !!!🎵🎵🎵

Tá chegando ...🔊🔊🔊
Amanhã  SÁBADO 13 de Agosto 🎉🎉🎉

Mais uma novidade no FESTEJA HAMBURGO VELHO 🌞🌞🌞

RODA DO CHIMARRÃO 
Forneceremos água quente e erva mate...

Gostaram do nosso espaço  ???
Feito especialmente para você  😀😀😀







9 de agosto de 2016

Olá  galeraaaaaa  ! ! ! 

Esperando vocês no FESTEJA HAMBURGO VELHO 🎉🎉🎉🎉
#SÁBADO  13 de Agosto
**** FELIZZZZZZ DIA DOS PAIS ****

Gostaram da Programação  ???

E tem muuuuuuuito mais ...

Novidade   #pretinhobásico 


Vem curtir a Praça!
Próximo sábado, 13/08 tem Festeja Hamburgo Velho.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
11:00 – Início da Feira de Artes, Artesanato, Expositores, Gastronomia e Cervejas Artesanais
12:30 – Apresentação musical Pretto e Jana
14:00 – Apresentação musical Laid Back Blues
15:30 – Concurso de Chope em Metro
16:00 – Apresentação musical Acústico 2
17:15 – Concurso de Chope em Metro
18:00 – Encerramento da Feira de Artesãos, Artes e Expositores
18:00 –Apresentação musical Acústico 2
19:00 – Encerramento da Feira de Gastronomia e Cervejas Artesanais

_____________

A festa é garantida e o público já está se animando para o evento que vai movimentar Novo Hamburgo neste sábado, 13 de agosto. É o Festeja Hamburgo Velho que chega para mais uma edição, sempre com novidades na praça, para o público de todas as idades.

“Está edição não será temática, como foi a proposta das duas anteriores, mas sempre estamos procurando novos atrativos para o evento”, comenta Tobias Schaffer, um dos organizadores do Festeja. Entre esses a presença do Senac, que levará gratuitamente à praça serviços de Personal Stylist (consultoria em moda) e Auto Maquiagem, e a ONG Respeito Animal que organiza brechó solidário, em prol dos animais amparados pela entidade.

A programação musical inicia às 12h30min com Duo Pretto e Jana com uma seleção de clássicos dos anos 70 e 80. Às 14h sobe ao palco o trio Laid Back Blues, formação composta Arno Azambuja no vocal e violão, Mario Pereira na harmônica e George Arrienti no violão e vocal. O conjunto musical nasceu no final de 2015 para resgatar o blues do Mississipi na sua forma mais genuína: o blues acústico. O trio apresenta standards de blues escritos por renomados compositores das décadas de 40 e 50 e músicas autorais compostas por George Arrienti (Uncle George). Das 16h às 17h e das 18h às 19h, Ronald Ziegler e Juliano Wirth apresentam o Acústico 2, com muito pop e rock nacional e internacional.

Sempre oportunizando espaço para novos expositores, o evento agrega representantes da gastronomia, artesanato, artistas visuais, produtores rurais, além de artigos de brique e brechó, como antiguidades, feira de vinis, entre outros produtos, distribuídos pelos vários níveis da Praça da Matriz.

“Além de tudo isso, ainda há belos espaços para as pessoas ocuparem a praça, tomando chimarrão e confraternizando com a família e amigos. E como diz o slogan desta edição, é uma ótima oportunidade para vir curtir a praça!”, comenta Stella Nervo, integrante da coordenação do evento e responsável pelos Artesãos de Hamburgo Velho.

SOBRE O FESTEJA – Com um ano de existência, o Festeja Hamburgo Velho confirmou-se como uma nova opção de cultura e entretenimento da cidade. A proposta acredita na revitalização e ocupação consciente, sustentável e democrática do espaço público, reunindo produtores locais dos segmentos da gastronomia, artesanato, cervejeiros artesanais, artistas, entre outros agentes da cultura, economia solidária, consumo consciente, da saúde e entretenimento.

O evento surgiu em julho de 2015 como uma celebração ao tombamento do sítio histórico de Hamburgo Velho e hoje se tornou uma opção cultural permanente da cidade, sendo realizado mensalmente na Praça da Matriz, em frente à Igreja Nossa Senhora da Piedade, em Hamburgo Velho.

O Festeja Hamburgo Velho é uma iniciativa de um grupo de empreendedores locais e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Diretoria da Economia Solidária de Novo Hamburgo.

4 de agosto de 2016

Olá  pessoal  !!!

Próxima feira IMPERDÍVEL 🎉🎉🎉

Marque na sua #AGENDA
SÁBADO  13 de Agosto

Local :

Praça da Matriz em Hamburgo Velho-NH 
(Praça  Monsenhor Edmundo Backes)
Em frente a Igreja da Piedade...

Aguardem em breve passarei a Programação do Evento 🎵🎵🎵

*Pág. FACE - FESTEJA Hamburgo Velho